Tendo por objetivo primário a prestação de um serviço qualitativo e contínuo “na casa do cliente”, disponibilizamos recursos tecnológicos capazes de fazer face aos níveis de exigência e satisfação dos nossos clientes.
Acompanhamos rigorosamente o serviço prestado visando o sucesso da parceria estabelecida.
e Sw Multimarca
Possuímos uma vasta experiência na implementação e suporte de soluções de hardware e software dos principais fabricantes e estabelecemos parcerias com os mesmos de forma a dinamizar os tempos de resposta.
As parcerias em vigência albergam um espectro alargado no mercado TI(HP Inc, Hewlett-Packard Enterprise, Dell, Cisco, Toshiba, Microsoft, Symantec, Citrix, Vmware, Veeam, etc.).
preventiva e corretiva
A manutenção preventiva revela-se um fator chave na prevenção de situações penosas oriundas de incompatibilidades, defeitos de fábrica, deficiências de software, etc.
A avaliação do risco da aplicação dessas correções é uma tarefa complexa e por isso temos ao dispor uma equipa técnica especializada capaz de analisar, avaliar e aplicar manutenções preventivas e/ou corretivas.
técnica de Hw e Sw
A gestão do parque informático, tanto em termos de hardware como em termos de software é uma tarefa “time consuming” e consequentemente elevada em termos financeiros. Dispomos de contratos de assistência de hardware e software proporcionando ao administrador TI um maior conforto e tranquilidade na gestão do seu parque informático.
Assim, garantimos a continuidade do sistema de informação e minimizamos o impacto inerente em caso de falha de um equipamento.
e Service Desk
O apoio eficaz e contínuo aos utilizadores dos sistemas de informação das empresas é um desafio em vigência para as equipas TI. O elevado consumo de horas mensais, a formação necessária e a disponibilidade de recursos qualificados resultam numa equação complexa para os responsáveis TI.
Propomos serviços de Help Desk e Service Desk, locais e/ou remotos, em horários pré-estabelecidos, garantindo o apoio ao utilizador final nas aplicações comuns (Microsoft Office) e nos diversos sistemas operativos locais.
infraestrutura de redes
A continuidade do negócio (Business Continuity) é hoje um denominador comum em todas as organizações de foro empresarial. Para isso, os sistemas de informação devem ser monitorizados em função da sua dimensão e complexidade. Disponibilizamos um conjunto de serviços orientados na monitorização remota dos sistemas de informação, implementação e análise de um mecanismo de alarmística (backup, antivírus, antispam, alertas SNMP, …) no sentido de diminuir drasticamente o tempo de reação em caso de falha mas também agir proativamente para prevenir situações penosas.
Disponibilizamos um conjunto de serviços orientados para o Data Center do cliente onde residem as soluções “Mission Critical”. Salientamos a importância da qualidade de serviço nesta área, sabendo que os sistemas de informação são pilares do negócio do cliente e deles dependem o sucesso das organizações.
Fazemos uma aposta clara na experiência e qualidade técnica da nossa equipa de engenharia de forma a elevar os seus padrões de negócio e alargar o seu espectro de clientes. Todos os elementos da divisão técnica são “System Engineer” em mais do que um fabricante, complementando com uma larga experiência em projectos de dimensão.